Compras 101: lojas pop-up explicadas

Compras 101: lojas pop-up explicadas

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

De volta ao dia (como 10 anos atrás), os únicos lugares que você pode obter sua compra foram a) o centro comercial ou B) uma loja boutique / autônoma regional. No entanto, por volta de 2004, uma ideia de varejo relativamente nova começou a chegar, principalmente em grandes cidades como Nova York, Londres, bem como Los Angeles, chamadas lojas pop-up. Essas lojas, que freqüentemente aparecem durante as principais estações de compra (acho que o Halloween, bem como o Natal), são espaços de varejo temporários que oferecem mercadorias (geralmente linhas especiais ou produtos de marca) para um tempo restrito.

Esta publicação pode conter links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Por que você deve se importar? Como um comprador, lojas pop-up são um método simples para obter acesso a marcas exclusivas que você pode (ou não) normalmente tem a capacidade de comprar. Agora, nós seríamos remédios se não notarmos que, enquanto lojas pop-up podem ser fantásticas para descobrir itens incríveis, únicos ou difíceis de acessar, os preços nem sempre são, bem, o mais barato. Na maior parte, você vai pagar o custo total para esses itens. No entanto, uma vez que a maioria dos pop-ups é temporária, você pode negociar com freqüência um desconto extra no final de sua corrida, pois a maioria dos comerciantes prefere oferecer a você a um custo menor do que o inventário da Schlep de volta ao seu armazém (leia: garagem ).

Por que as marcas amam lojas pop-up-up-up-up-ups também oferecem uma marca um método para obter acesso a compradores sem o compromisso de uma loja completa de tijolos e argamassa, particularmente em cidades como Nova York, onde a varejo é dispendiosa, bem como escasso. Uma série de marcas on-line, como Bluefly, utiliza lojas pop-up para desenvolver uma conexão offline com seus clientes on-line, enquanto também vendendo mercadorias. Além disso, as lojas freqüentemente utilizam lojas pop-up para “testam” as águas de um novo local, como a marca britânica Topshop, que tinha uma série de lojas pop-up em Nova York antes de se comprometer com a área de varejo em Soho, bem como JC Penney, que tinha uma loja pop-up na Times Square antes de se comprometer com uma loja completa no Manhattan Mall.

Outro exemplo fantástico de uma marca usando lojas pop-up para testar as águas de varejo é as lojas pop-up alvo em Nova York, que são freqüentemente utilizadas para estreitar o mais recente designer de suas colaborações em todo o mundo. Quando vermelho enorme estreou o Missoni para a coleção alvo em sua loja pop-up na Times Square, os fashionistas realmente acamparam para serem o primeiro a marcar itens da linha, bem como toda a loja pop-up foi vendida em horas.

O alvo não é a única marca estabelecida para aproveitar as lojas pop-up. No ano passado, o Ragstock, o negócio que vende roupas vintage novas e recicladas, abriu lojas pop-ups com temas feias-natal-suéter apenas a tempo para festas de férias. Bem como todo inverno, a revista Wired abre uma loja de eletrônicos em Nova York. A Disney também abriu uma loja futurista com roupas metálicas para promover a estréia do filme Tron.

Gosta deste artigo? Descubra mais sobre pop-ups em nosso artigo Notícias: Missguided anunciou 50 locais de loja pop-up em U.S.

Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *.

*
*
You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>