Do curso para a sala de conferências: Como estilizar um polo masculino
do curso para a sala de conferências: Como estilizar um polo masculino
Poucas roupas dos homens são tão versáteis quanto a camisa polo. Pólos são igualmente apropriados para o campo de golfe, a sala de conferências ou até mesmo uma noite na cidade, e eles vêm em numerosos materiais e um arco-íris de cores para se adequar a qualquer gosto. Todo homem deve ter alguns polos bem ajustados e saber como modificá-los adequadamente para várias situações. Continue lendo para descobrir alguns conselhos úteis sobre como estilizar um polo masculino!
Comece com o tamanho certo
Pólos cair no meio entre camisas e vestido. Eles são perfeitos para situações que são descontraídas o suficiente para não exigir traje formal, mas formal o suficiente para situações em que você precisa parecer legal. Uma maneira de perder inteiramente a marca, porém, é usar um que não se encaixa corretamente. Quando você usa um polo, a bainha inferior deve atingir seus quadris, mas não estender qualquer parte inferior do que a meio caminho dos bolsos traseiros.
Deve ser longo o suficiente para ser enfiado, mas curto o suficiente para ser usado sem parecer desleixado. As mangas devem chegar ao meio do seu bíceps. No geral, um polo deve ser montado, mas não excessivamente apertado. Deve sentar-se perto do seu corpo e ser mais apertado em torno de seus braços e peito e soltar em torno de sua seção intermediária. Mesmo se você tiver definido os músculos, deve haver espaço para você se encaixar em um par de dedos entre a manga e o braço.
Escolha o material certo
Há algumas opções de tecido diferentes para polos e é importante escolher o caminho certo para a sua aplicação pretendida. Pólos de desempenho, por exemplo, são geralmente feitos a partir de poliéster ou outros materiais sintéticos e são projetados para se afastar a umidade do corpo. Estes vêm em um arco-íris de cores vibrantes, e são mais apropriados para o campo de golfe do que a sala de conferências. Pólos feitos de 100 por cento de algodão são frequentemente recomendados para traje casual de negócios. Eles vêm em duas variedades distintas-jersey knit e pique. Os polos originais apresentavam algodão pique, que é feito malha em um padrão de tecido para criar uma superfície texturizada. As mangas geralmente terminam em um punho com nervuras que se encaixam perfeitamente ao braço e, no geral, a camisa é bem estruturada. Hoje, continua sendo o tecido de escolha para configurações mais profissionais e formais.
Jersey Knit Polos é a variedade mais comum, no entanto. Feito a partir do mesmo tipo de tecido que é usado em fabricação de t-shirt, Pólos de Jersey são suaves, suaves e elásticos. Eles são mais leves em peso do que pique polos e tendem a apresentar um drama relaxado que é mais apropriado para situações casuais. Ao contrário dos Polos Polos, Pólos de Jersey geralmente têm mangas que terminam com hems simples em vez de punhos equipados.
Par uma cor ousada com um bom par de jeans
Uma camisa polo em uma cor ousada é uma ótima maneira de enfeitar suas calças de brim favoritas. Use por um olhar casual ou enfiá-lo para uma aparência mais apropriada para situações de “business casual”. Eles também funcionam com cáqui também, para situações em que jeans não são aceitáveis.
Usar um polo com uma jaqueta
Quem diz que você tem que usar camisas de vestido sob jaquetas? Camisas polo olham ótimas, também! Escolha um polo em uma cor neutra que se encaixa perto do seu corpo. Use-o enfiado com calças de vestido e uma jaqueta para uma aparência que é inteligente e profissional, mas não excessivamente formal. Você também pode apimentar o seu visual emparelhar um polo brilhantemente colorido com uma jaqueta de cor escura.
Como não usar um polo
Há muitas maneiras de usar um polo. Estas camisas versáteis parecem ótimas com jeans, cáqui e até jaquetas de terno, mas há definitivamente maneiras que não devem ser usadas. Para começar, as camisetas não devem ser usadas com pólos. Esses topos são projetados para serem usados como camadas básicas ou camadas individuais e uma camiseta apenas adiciona a granel desnecessária. Além disso, não coloque seus polos.
A tendência de “estourar” na coleira de Polos tem, na maior parte, permaneceu no passado – mas vale a pena mencionar que você não deveria fazê-lo. Coleiras de Popped foram uma vez frescas entre as crianças do ensino médio, mas não são absolutamente apropriadas para adultos em qualquer situação. Por fim, não deixe todos os botões desfeitos. Embora nem sempre seja necessário para o botão da sua camisa, você deve, pelo menos, apertar o fundo. Deixando sua camisa completamente desabotoada parece desleixada, então não faça isso.
Pensamentos de fechamento
Todo cara deve ter vários polos em seu armário. Esses grampos de moda são perfeitos para uma ampla variedade de situações. Quando você sabe como modelá-los, eles podem ser algumas das roupas mais versáteis do seu armário.